quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Crysis 2



Fala galerinha ligada aqui no blog trago para vocês uma analisie do jogo Crysis 2 para PC, Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa Crysis, Crysis teve uma versão de complemento para o jogo, como se fosse uma versão "1.5" este jogo é chamado de Crysis Warhead, lançado em 2009.



Crysis 2 está em fase desenvolvimento pela empresa alemã Crytek, responsável por outro marco pelo jogo Far Cry. Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus super gráficos. Até agora o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia. "Crysis, Crysis Warhead, Crysis 2"
Crysis 2 terá novas versões para o PS3 e X360 também com modo Online.



O game está com um "boato" que poderá ter versões em 3D, de acordo com o Cevat Terli, Crysis 2 em 3D oferecerá a mesma qualidade gráfica do filme Avatar, de James Cameron. Segundo ele, o game foi desenvolvido pensando na jogabilidade em três dimensões, ao ponto da experiência completa só poder ser experimentada neste formato.



Yerli afirma que o próprio James Cameron viu Crysis 2 e ficou muito impressionado com o resultado. Este fato teria motivado a equipe a fazer um game cada vez mais impressionante graficamente e em todas as plataformas.

Desenvolvedora:Crytek Studios
Distribuidora:EA
Lançamento:22 de Março de 2011
Gênero:FPS/Ação
Modo Online:Sim de 1 á 12 jogadores
Classificação:+18



1 comment

11 de maio de 2011 às 13:00

NICE!

Postar um comentário

Não seja tímido, poste um comentário!

Sua opinião é muito importante para nós!

Credits
Online Users

Disqus for Engine Gamer - Sua Noção de Games

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...