domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nintendo 3DS recebe loja de apps e games em Maio.



Rumores pela internet apontam que recursos on-line do console Nintendo 3DS como navegador de internet, loja de games do GB e GB Color,e a de jogos exclusivos por download do console, chamada de Nintendo eShop, não estará disponível no lançamento do aparelho em Fevereiro no Japão e em março no Estados Unidos. O recurso chegaria apenas em maio por meio de uma atualização de sistema do console.

O site Kotaku disse que, em reunião com alguns acionistas, a empresa Nintendo teria dito que a loja on-line do videogame portátil de duas que apresenta imagens tridimensionais sem a necessidade de óculos especiais não estaria disponível no lançamento do console, mas apenas em Maio. Desse modo, os jogadores que adquirirem o aparelho deverão esperar algunas dias para comprar e baixar games completos e demos.

Entretanto, durante o evento de apresentação do aparelho em Nova York, realizado dia 19 de Janeiro, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirmou que todos os recursos on-line do aparelho estariam disponíveis no lançamento.

Mas a empresa não se manifestou sobre o rumor do Nintendo eShop até o momento.



Postar um comentário

Não seja tímido, poste um comentário!

Sua opinião é muito importante para nós!

Credits
Online Users

Disqus for Engine Gamer - Sua Noção de Games

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...