Loucura!
Assassin's Creed Brotherhood de PC não terá o famoso sistema de proteção que exigia que você estivesse conectado o tempo todo jogando!
O nome desse sistema era o DRM (proteção anticópia), e se por algum momento a autenticação com os servidores parasse, seu jogo estaria totalmente comprometido.
Mas, para alegria dos gamers, a edição para o PC de Assassin’s Creed: Brotherhood não virá com esse sistema. A conexão com a internet só será necessária apenas uma vez, no momento em que o game for instalado, e depois disso será possível jogar toda a aventura de Ezio em modo offline. Mas para o modo multiplayer, obviamente claro, você precisa da sua internet em ordem.
Ainda assim é meio triste que, em 2011, a gente precise comemorar a volta do bom senso, mas essa é a indústria dos games, e ela é um pouco confusa às vezes. A Ubisoft vinha usando esse sistema de autenticação desde abril de 2010, e começou a dar sinais de “afrouxamento” recentemente, liberando Assassn’s Creed II e Splinter Cell: Conviction de suas garras.
O game para a versão de PC terá lançamento previsto para 22 de Março tanto em formato físico quanto pelo sistema Steam, em duas versões: uma padrão, de US$50, que virá com as duas atualizações do multiplayer mais a expansão The Da Vinci Disappearance, e outra especial, exclusiva para download, que custará US$60 e terá dois personagens extra para o modo online, dois mapas adicionais, uma skin extra e ”conteúdo multimídia adicional”. No Brasil, Brotherhood de PC será distribuído pela Incomp.
Postar um comentário
Não seja tímido, poste um comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!